A Mangueira de Alta Pressão com Trama de Nylon Korax PT2610 é a solução ideal para quem busca o equilíbrio perfeito entre flexibilidade, leveza e alta durabilidade para o uso diário. Desenvolvida com reforço interno de trançado têxtil tratado de alta tenacidade, ela oferece excelente maleabilidade, facilitando o manuseio e a organização do equipamento sem risco de estrangulamento do fluxo de água.
Compatível com a consagrada lavadora WAP Bravo (além dos modelos WAP Premium e WAP 4100), esta mangueira garante encaixe perfeito e estanqueidade total, eliminando vazamentos e mantendo a pressão nominal do sistema.
0°C até 60°C.1/4" (Bitola ideal para manter a vazão e a pressão nominal do equipamento).Compatível com os seguintes códigos de engenharia e modelos WAP:
31020022)31020022 / FW005421)31050011)Esta mangueira possui conexões com PINO DE 15MM.
Nota: As imagens da lavadora de alta pressão no anúncio são meramente ilustrativas para comparação de modelo. O produto anunciado refere-se exclusivamente à mangueira de alta pressão.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade